Guest --Marc_Dias -- Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 bom dia Estou com o seguinte problematenho um cadastro de clientes onde tem o id do cliente o nome e um indice para calculo de comissãoEx01 - Empresa 1 - 5%02 - Empresa 2 - 6%Tenho uma pagina onde alimento um combobox com o id e o nome do cliente, preciso que quando o usuarioescolher um cliente o sistema vá ao banco e busque o indice de comissão de acordo com o cliente escolhido...Alguém pode me auxiliar neste caso? agradeço desde já a atençãoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 você pode fazer isso usando AJAX.tenta usar este exemplo postado pela andreia.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83196 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marc_Dias --
bom dia
Estou com o seguinte problema
tenho um cadastro de clientes onde tem o id do cliente o nome e um indice para calculo de comissão
Ex
01 - Empresa 1 - 5%
02 - Empresa 2 - 6%
Tenho uma pagina onde alimento um combobox com o id e o nome do cliente, preciso que quando o usuario
escolher um cliente o sistema vá ao banco e busque o indice de comissão de acordo com o cliente escolhido...
Alguém pode me auxiliar neste caso? agradeço desde já a atenção
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.