ju_rezende Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Olá pessoal estou com um problema no insert into, tenho um campo no banco do tipo moeda, aí no insert into coloquei cerquilha, mas quando teto inserir um campo 1,20, ele dá problema, alguém por gentileza poderia me ajudar?meu codSql = "INSERT INTO produto (produto, detalhes,referencia, valor, categoria, tipo, foto, data_cadastro, data_cadastro ) VALUES ('" & vnome_prod & "','" & vdetalhes & "', #" & vref & "#,#" & vvalor & "#, '" & vcategoria & "', '" & vtipo & "', '" & vfoto & "', #" & data & "#)"grata desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WMarinheiro Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Ola JulianaSe o camo valor no banco está setado como moeda, tente inserir o valor como texto ( '" & vvalor & "' ), assim:Sql = "INSERT INTO produto (produto, detalhes,referencia, valor, categoria, tipo, foto, data_cadastro, data_cadastro ) VALUES ('" & vnome_prod & "','" & vdetalhes & "', #" & vref & "#, '" & vvalor & "', '" & vcategoria & "', '" & vtipo & "', '" & vfoto & "', #" & data & "#)"Deve funcionar...Espero ter ajudadoWellington Marinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Obrigada amigo , Funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um problema no insert into, tenho um campo no banco do tipo moeda, aí no insert into coloquei cerquilha, mas quando teto inserir um campo 1,20, ele dá problema, alguém por gentileza poderia me ajudar?
meu cod
Sql = "INSERT INTO produto (produto, detalhes,referencia, valor, categoria, tipo, foto, data_cadastro, data_cadastro ) VALUES ('" & vnome_prod & "','" & vdetalhes & "', #" & vref & "#,#" & vvalor & "#, '" & vcategoria & "', '" & vtipo & "', '" & vfoto & "', #" & data & "#)"
grata desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.