ju_rezende Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 olá pessoal estou com um problema no insert into dá o seguinte erroMicrosoft JET Database Engine (0x80040E14)Número de valores da consulta e campos de destino não coincidem./tulio/cowhorse/adm/conf_cadastro_produto.asp, line 50meu coddim icountcall AbreConexao()Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") mySmartUpload.AllowedFilesList = "jpg," mySmartUpload.Upload For each file In mySmartUpload.FilesIf not file.IsMissing Then'icount=file.SaveAs("../foto1/fotos" & contador & ".jpg") icount=file.SaveAs("../foto") & File.FileName arqfile = "fotos/" & File.FileName vnome_prod=mysmartupload.form("nome") vdetalhes=mysmartupload.form("detalhes") vref=mysmartupload.form("referencia") vvalor=mysmartupload.form("valor") vcategoria=mysmartupload.form("categoria") vtipo=mysmartupload.form("tipo") caminho=mysmartupload.form("foto") 'caminho do banco vfoto=arqfile data= date Sql = "INSERT INTO produto (produto, detalhes,referencia, valor, categoria, tipo, foto, data_cadastro, data_cadastro ) VALUES ('" & vnome_prod & "','" & vdetalhes & "', #" & vref & "#,#" & vvalor & "#, '" & vcategoria & "', '" & vtipo & "', '" & vfoto & "', #" & data & "#)" response.write icount response.write sql 'response.end conn.Execute(Sql) linha 50 End Ifnextcall FechaConexao()%>por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 A mensagem de erro já explica tudo!Número de valores da consulta e campos de destino não coincidem."INSERT INTO produto (produto, detalhes,referencia, valor, categoria, tipo, foto, data_cadastro, data_cadastro) VALUES ('" & vnome_prod & "','" & vdetalhes & "', #" & vref & "#,#" & vvalor & "#, '" & vcategoria & "', '" & vtipo & "', '" & vfoto & "', #" & data & "#)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2007 ok obrigada Andreia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal estou com um problema no insert into
dá o seguinte erro
Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)
Número de valores da consulta e campos de destino não coincidem.
/tulio/cowhorse/adm/conf_cadastro_produto.asp, line 50
meu cod
dim icount
call AbreConexao()
Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")
mySmartUpload.AllowedFilesList = "jpg,"
mySmartUpload.Upload
For each file In mySmartUpload.Files
If not file.IsMissing Then
'icount=file.SaveAs("../foto1/fotos" & contador & ".jpg")
icount=file.SaveAs("../foto") & File.FileName
arqfile = "fotos/" & File.FileName
vnome_prod=mysmartupload.form("nome")
vdetalhes=mysmartupload.form("detalhes")
vref=mysmartupload.form("referencia")
vvalor=mysmartupload.form("valor")
vcategoria=mysmartupload.form("categoria")
vtipo=mysmartupload.form("tipo")
caminho=mysmartupload.form("foto")
'caminho do banco
vfoto=arqfile
data= date
Sql = "INSERT INTO produto (produto, detalhes,referencia, valor, categoria, tipo, foto, data_cadastro, data_cadastro ) VALUES ('" & vnome_prod & "','" & vdetalhes & "', #" & vref & "#,#" & vvalor & "#, '" & vcategoria & "', '" & vtipo & "', '" & vfoto & "', #" & data & "#)"
response.write icount
response.write sql
'response.end
conn.Execute(Sql) linha 50
End If
next
call FechaConexao()
%>
por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.