Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Maldito Apache


Guest AstronauT

Pergunta

Guest AstronauT

Pessoal,

sou totalmente iniciante na arte do PHP. :unsure:

Instalei o EasyPHP na minha máquina em casa, pra eu desenvolver o site. Em casa o bichim roda numa boa.

Fiz sessions e tudo mais que tinha direito.

Na minha máquina em casa tudo rodava direitinho. Mas foi só eu subir o site que a porcaria tava feita. Não roda nem com reza braba! To querendo espancar meu pc! :blink:

Os erros são esses: :angry:

(antes que vocês me perguntem se coloquei os nomes com case sensitive nas páginas e nos diretórios, eu respondo: SIM eu coloquei tudo como tinha que ser. Até porque se eu usar case sensitive errado ele também não roda lá em casa):

Warning: main(Css\Pagina.css) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in /home/maconari/public_html/index.php on line 4

Warning: main() [function.include]: Failed opening 'Css\Pagina.css' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/maconari/public_html/index.php on line 4

Warning: main(Css\Layout.css) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in /home/maconari/public_html/index.php on line 5

Warning: main() [function.include]: Failed opening 'Css\Layout.css' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/maconari/public_html/index.php on line 5

Warning: main(Menu.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in /home/maconari/public_html/index.php on line 22

Warning: main() [function.include]: Failed opening 'Menu.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/maconari/public_html/index.php on line 22

Valeu,

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigão..acho que você fez alguma confusão na organização dos seus arquivos nos diretórios do HOST.. talvez é só mexer no seu INDEX.PHP.. e pronto...

e verifica a versão do seu PHP.. com a do seu HOST...

Editado por Renyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest AstronauT
amigão..acho que você fez alguma confusão na organização dos seus arquivos nos diretórios do HOST.. talvez é só mexer no seu INDEX.PHP.. e pronto...

e verifica a versão do seu PHP.. com a do seu HOST...

Cara valeu,

mas não entendi.

Como assim verificar a organização do meu HOST.

Desculpe-me mas sou mesmo bem leigo em tudo o que diz respeito a PHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara saca só...

No such file or directory in /home/maconari/public_html/index.php on line 4

NÃO ACHOU O ARQUIVO OU O DIRETÓRIO NA LINHA 4

ou seja.. tem alguma coisa errada cara...

CSS\Pagina.css... no caso aqui... OU CSS NÃO EXISTE..... ou..... PÁGINA.CSS não existe...saco?

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest AstronauT

Manim,

valeu mesmo!

Encontrei o erro! hehehe

O problema é que pelas configurações a barra de diretório eu tenho que informar ao contrário da habitual. Não ia achar isso nunca!

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...