Halfar Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 tem algum comando para ser utilizado com select que me retorne somente os registros duplicados?Nada de usar for, while, etc...Apenas dentro de uma instrucao sql que me retorne SOMENTE os registros duplicados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 SELECT coluna FROM tabela GROUP BY coluna HAVING Count(*)>1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2007 puxa... não é que tem mesmo...valeu.. vou testar...Grato. Resolveu um problemao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Março 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Agora que eu fui experimentar, não gostei...não traz um resultado claro não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Lembre-se que essa sintaxe assim como um:SELECT * FROM tabelasolto não serve para nada... você tem que colocar ela dentro do contexto do seu script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Março 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2007 é aquele group py existente, parece que sem isto não funciona, dá erro no script....Mas group by trabalha como se fosse um bloco de registros, por exemplo:registro 1 = "A"registro 2 = "A"registro 3 = "A"então, neste caso ele pega somente um registro, pois todos são "A"., melhor dizendo pega o bloco Aacho que assim fica meio complicado de determinar os duplicados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 acho que assim fica meio complicado de determinar os duplicados...Sinceramente, o que você quer?O código SQL que eu lhe passe retornar APENAS os registros duplicados, ou seja, tudo que ele retornar faz parte de registro duplicado.Claro, que como você mesmo já chegou a essa conclusão, o GROUP BY une tudo que é duplicado e mostra tudo num bloco, só, mas a partir do momento que você sabe como conseguir os registros duplicados, você pode implementar uma rotina para pegar os dados duplicados e exibí-los na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
tem algum comando para ser utilizado com select que me retorne somente os registros duplicados?
Nada de usar for, while, etc...
Apenas dentro de uma instrucao sql que me retorne SOMENTE os registros duplicados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.