ola galera tudo bem..não estou logada mas estou com duvidas rrs..então tenho um trabalho de asp pra entregar quinta feira e o professor deus cinco programas pra fazer..o problema é que não sei..rrs..e nem tenho o programa pra fzer..alguém me ajuda a monta isso..
Dado o banco de dados chamado cadastro.
Tabela: Filmes
codfilme - Autonumeração
nomefilme - Texto
categoria - Texto
classificacao - Texto
diretor - Texto
sinopse - Memorando
6 . Faça a rotina de cadastro de filmes via um formulário de uma página web. É necessário fazer o formulário e a página ASP que receberá as informações do formulário para o efetivo cadastro dos filmes no banco de dados.
7 . Faça a rotina ASP que realiza uma consulta e mostre todos os filmes em ordem alfabética crescente para o campo nomefilme.
8 . Faça a rotina ASP que realiza a consulta e mostre todos os filmes agrupados por categorias e em ordem alfabética crescente para o campo nomefilme.
9 . Faça a rotina ASP que faz a consulta de filmes baseada num campo de pesquisa de um formulário. Faça o formulário e a rotina ASP que mostre todas as informações desse filme pesquisado.
10. Faça a rotina ASP que permite a alteração de um determinado filme.
11. Faça a rotina ASP que permite a exclusão de um determinado filme.
rsrsr eu sei que são muitos..mas acredito que vocês devem saber fazer..porque eu esqueçe..ehehhe..me ajudem por favor..bjux :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:
((Ah..meu login..hehe São PauLiNa-Rp*..entrem la também..))
Editado por andreia_sp Utilize títulos que remeta a sua duvida.
Pergunta
Guest pamela cristina
ola galera tudo bem..não estou logada mas estou com duvidas rrs..então tenho um trabalho de asp pra entregar quinta feira e o professor deus cinco programas pra fazer..o problema é que não sei..rrs..e nem tenho o programa pra fzer..alguém me ajuda a monta isso..
Dado o banco de dados chamado cadastro.
Tabela: Filmes
codfilme - Autonumeração
nomefilme - Texto
categoria - Texto
classificacao - Texto
diretor - Texto
sinopse - Memorando
6 . Faça a rotina de cadastro de filmes via um formulário de uma página web. É necessário fazer o formulário e a página ASP que receberá as informações do formulário para o efetivo cadastro dos filmes no banco de dados.
7 . Faça a rotina ASP que realiza uma consulta e mostre todos os filmes em ordem alfabética crescente para o campo nomefilme.
8 . Faça a rotina ASP que realiza a consulta e mostre todos os filmes agrupados por categorias e em ordem alfabética crescente para o campo nomefilme.
9 . Faça a rotina ASP que faz a consulta de filmes baseada num campo de pesquisa de um formulário. Faça o formulário e a rotina ASP que mostre todas as informações desse filme pesquisado.
10. Faça a rotina ASP que permite a alteração de um determinado filme.
11. Faça a rotina ASP que permite a exclusão de um determinado filme.
rsrsr eu sei que são muitos..mas acredito que vocês devem saber fazer..porque eu esqueçe..ehehhe..me ajudem por favor..bjux :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:
((Ah..meu login..hehe São PauLiNa-Rp*..entrem la também..))
Editado por andreia_spUtilize títulos que remeta a sua duvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.