Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Trabalho Escolar


Guest pamela cristina

Pergunta

Guest pamela cristina

ola galera tudo bem..não estou logada mas estou com duvidas rrs..então tenho um trabalho de asp pra entregar quinta feira e o professor deus cinco programas pra fazer..o problema é que não sei..rrs..e nem tenho o programa pra fzer..alguém me ajuda a monta isso..

Dado o banco de dados chamado cadastro.

Tabela: Filmes

codfilme - Autonumeração

nomefilme - Texto

categoria - Texto

classificacao - Texto

diretor - Texto

sinopse - Memorando

6 . Faça a rotina de cadastro de filmes via um formulário de uma página web. É necessário fazer o formulário e a página ASP que receberá as informações do formulário para o efetivo cadastro dos filmes no banco de dados.

7 . Faça a rotina ASP que realiza uma consulta e mostre todos os filmes em ordem alfabética crescente para o campo nomefilme.

8 . Faça a rotina ASP que realiza a consulta e mostre todos os filmes agrupados por categorias e em ordem alfabética crescente para o campo nomefilme.

9 . Faça a rotina ASP que faz a consulta de filmes baseada num campo de pesquisa de um formulário. Faça o formulário e a rotina ASP que mostre todas as informações desse filme pesquisado.

10. Faça a rotina ASP que permite a alteração de um determinado filme.

11. Faça a rotina ASP que permite a exclusão de um determinado filme.

rsrsr eu sei que são muitos..mas acredito que vocês devem saber fazer..porque eu esqueçe..ehehhe..me ajudem por favor..bjux :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

((Ah..meu login..hehe São PauLiNa-Rp*..entrem la também..))

Editado por andreia_sp
Utilize títulos que remeta a sua duvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...