Croix Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 algm sabe ond tm um sistema de busca que funcionajá peguei uns tutoriais mas nehum funciona diretitoalgm sabe algm que pegue??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 porque não desenvolve um..............................????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Março 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2007 porque eu num sei T-T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Busca en banco de dados? que tipo de busca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 É mesmo...que tipo de busca você quer?? Se for busca interna eu tenho um sistema aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Março 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2007 isso sistema interno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Croix
algm sabe ond tm um sistema de busca que funciona
já peguei uns tutoriais mas nehum funciona diretito
algm sabe algm que pegue???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.