frnd Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 Há como enviar meu banco de dados em mysql local para meu servidor na web? como?[]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 Faz o backup do banco e depois restaura ele no servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2007 como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 No front-end que você usa (phpmyadmin, mysql-front, etc...) use a ferramenta de backup, e o arquivo que ele gerar use pra incluir no front-end do host (geralmente é o phpmyadmin)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mcossini Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Mas e se eu gerei o banco na unha usando o DOS? cmo eu faço pra fazer esse backup?E nesse backup do phpadmin vai a estrutura do banco e os dados também???alguém poderia explicar melhor essa relação se possivel enviar para o meu e-mail se não for pedir muito.mcossini[arroba]yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Claro.. a estrutura do banco de dados vem primeiro e logo em seguida os dados em si...Para executar o backup do MySQL via console use o mysqldump...Ai » http://www.criarweb.com/artigos/161.php tem os dados para você fazer de acordo com as suas necessidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Há como enviar meu banco de dados em mysql local para meu servidor na web? como?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados