Guest Castilho Postado Março 21, 2007 Denunciar Share Postado Março 21, 2007 Olá... Estou fazendo programação em ASP... e uma das linhas ficaram muito grande. como posso quebrar esta linha sem dar erro de sintax? Já tentei usar a mesma forma do php mas não funcionouEX.:SQLTemp = "INSERT INTO 01_cad_convidados (Convidado, Endereco_Comercial) VALUES (('" & convid & "','" & enderec & "')"Preciso quebrar em mais linhas para não ficar a barra de rolagem horizontal.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WMarinheiro Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Caro amigo,Eu conheço duas maneiras:1) Colocando os símbolos "& _ " no final de cada linha e reiniciando com aspa na proxima....Assim: SQLTemp = "INSERT INTO 01_cad_convidados (Convidado, Endereco_Comercial) " & _ " VALUES (('" & convid & "','" & enderec & "')"2) Adicionando texto à string...Assim:SQLTemp = "INSERT INTO 01_cad_convidados (Convidado, Endereco_Comercial)" SQLTemp = SQLTemp & " VALUES (('" & convid & "','" & enderec & "')"Das duas maneiras voce pode partir em qualquer local contanto que se ligue no espaçamento para que a virada não deixe o texto emendado....Devem existir outras maneiras.....Espero ter ajudado,Wellington Marinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Castilho Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Ok! Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Castilho
Olá... Estou fazendo programação em ASP... e uma das linhas ficaram muito grande. como posso quebrar esta linha sem dar erro de sintax? Já tentei usar a mesma forma do php mas não funcionou
EX.:
SQLTemp = "INSERT INTO 01_cad_convidados (Convidado, Endereco_Comercial) VALUES (('" & convid & "','" & enderec & "')"
Preciso quebrar em mais linhas para não ficar a barra de rolagem horizontal.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.