Olá Pessoal estou fazendo o curso de Flash no iped, e estou no exercicio 9 que chama mascarando objeto, sigo todos os dados passados pelo curso.
1.Crie um filme novo e nomeie de Objeto
2.Configure o Filme
3.Selecione o quadro 50 da camada e tecle F5
4.No frame 1 insira uma imagem
ai lá pula direto pro 6
6 crie uma nova camada e nomei de Mascara
7desenhe um retangulo antes do começo do desenho
8.vá no frame 50 e clique F6 e desloque o rtãngulo para o outro canto da tela, ficando após o desenho.
9. clique na camada objeto e aplique uma interpolação de movimento
10 clique no rotulo da camada "mascara", clique com o botyão direito e selecione a opção"mask"
11. testar o filme
Faço isso tudo e no final não está dando certo a imagem some. Quando estou fazendo o passo 9 em vez de aparecer a linha com um seta do frame 1 para o frame 50 aparece uma linha tracejada. Alquem sabe o que esta faltando? obrigado antecipadamente a ajuda
Pergunta
paulomkt
Olá Pessoal estou fazendo o curso de Flash no iped, e estou no exercicio 9 que chama mascarando objeto, sigo todos os dados passados pelo curso.
1.Crie um filme novo e nomeie de Objeto
2.Configure o Filme
3.Selecione o quadro 50 da camada e tecle F5
4.No frame 1 insira uma imagem
ai lá pula direto pro 6
6 crie uma nova camada e nomei de Mascara
7desenhe um retangulo antes do começo do desenho
8.vá no frame 50 e clique F6 e desloque o rtãngulo para o outro canto da tela, ficando após o desenho.
9. clique na camada objeto e aplique uma interpolação de movimento
10 clique no rotulo da camada "mascara", clique com o botyão direito e selecione a opção"mask"
11. testar o filme
Faço isso tudo e no final não está dando certo a imagem some. Quando estou fazendo o passo 9 em vez de aparecer a linha com um seta do frame 1 para o frame 50 aparece uma linha tracejada. Alquem sabe o que esta faltando? obrigado antecipadamente a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.