Marc_Dias Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 pessoal minha duvida é a seguinte e agradeço desde já a atenção de quem puder me ajudar:tenho um select box com os seguintes options Cadastro de Cliente, Cadastro de Empresa, queroque ao escolher e quando perder o foco apareça em baixo do option um label com CNPJ se a escolha for Cadastro de empresa ou CPF se for Cadastro de Cliente juntamente com um imput para cada caso pro usuario jogar o numero...É possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 <script> function Exibe(opcao) { document.getElementById("label").style.display = "none"; document.getElementById("cnpj").style.display = "none"; if (opcao == "1") { document.getElementById("label").style.display = "block"; } if (opcao == "2") { document.getElementById("cnpj").style.display = "block"; } } </script> <select name="opcoes" onchange="Exibe(this.value)"> <option value=""></option> <option value="1">Cadastro de Cliente</option> <option value="2">Cadastro de Empresa</option> </select> <div id="label" style="display: 'none'"> Label </div> <div id="cnpj" style="display: 'none'"> CNPJ: <input type="text" name="cnpj"> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marc_Dias
pessoal minha duvida é a seguinte e agradeço desde já a atenção de quem puder me ajudar:
tenho um select box com os seguintes options Cadastro de Cliente, Cadastro de Empresa, quero
que ao escolher e quando perder o foco apareça em baixo do option um label com CNPJ se a escolha for Cadastro
de empresa ou CPF se for Cadastro de Cliente juntamente com um imput para cada caso pro usuario jogar o numero...
É possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.