ju_rezende Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 (editado) Olá pessoal estou tentando inserir um contado dentro de um input no name dele mas está me retornado erro, será que alguém poderia me ajudar com issoTipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0400)Instrução esperada/tulio/cowhorse/adm/cad_prom_2.asp, line 55& contador &meu codigo <%contador=1%> <%do while not rs.eof%> <tr> <td ><input name="codigo<%& contador &%>" type="text" size="5" value=" <%=rs("codigo")%>" /></td> LINHA 55 <td ><input type="text" name="produto<%&contador%>" value="<%=rs("produto")%>"/></td> <td ><input name="tipo<%&contador%>" type="text" value="<%=rs("tipo")%>" size="15"/></td> <td ><div align="center">R$<input name="valor<%&contador%>" type="text" size="4" value="<%=rs("valor")%>" /></div></td> <td ><div align="center"><input name="tipo<%&contdor%>" type="text" value="<%=rs("referencia")%>" size="5"/></div></td> <td > R$<input name="novo_valor<%&contador%>>" type="text" size="4" /></td> <td > <input type="checkbox" name="promocao<%&contador%>" value="checkbox" /></td> </tr> <% rs.movenext%> <%loop%>AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS contador=contador+1%> Editado Março 22, 2007 por andreia_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 ow juliana... precisa mais atenção antes de sair postando:<td ><input name="codigo<%& contador &%>" type="text" size="5" value=" <%=rs("codigo")%>" /></td>olha o resto que tem + assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2007 obrigadadesculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou tentando inserir um contado dentro de um input no name dele mas está me retornado erro, será que alguém poderia me ajudar com isso
Tipo de erro:
Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0400)
Instrução esperada
/tulio/cowhorse/adm/cad_prom_2.asp, line 55
& contador &
meu codigo
Editado por andreia_spLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.