Guest W-V Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Fala Galera!Estou desenvolvendo uma galeria de fotos, e estou com problema para fazer aqueles botõezinhos de FOTO ANTERIOR e FOTO PRÓXIMA.Estou usando o seguint SCRIPT:<input name="imageField" type="image" src="imagens/proximo.gif" border="0" onclick="document.getElementById('fotogrande').src = 'imagens/eventos/<?=$id; ?>/gr_'+(eval(document.getElementById('numFoto').innerHTML)+1)+'.jpg'; document.getElementById('numFoto').innerHTML=(eval(document.getElementById('numFoto').innerHTML)+1);" /> O "id" da imagem, é "fotogrande" e tenho um INPUTHIDDEN chamado "numFoto" Quando clico no botão, não aparece a próxima imagem, fica aquele X vermelho. E nas propriedades desse X, aparece o endereço correto, ou melhor, quase correto. Aparece: http://www.meusite.com.br/meusite_2007/imagens/eventos/4/gr_NaN.jpgO problema, é esse NaN - é para ser um número, por isso não carrega a imagem.Alguém tem alguma luz?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Tenta assim:<input name="imageField" type="image" src="imagens/proximo.gif" border="0" onclick="document.getElementById('fotogrande').src = 'imagens/eventos/<?=$id; ?>/gr_'+(Number(document.getElementById('numFoto').innerHTML)+1)+'.jpg'; document.getElementById('numFoto').innerHTML=(eval(document.getElementById('numFoto').innerHTML)+1);" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 W - V Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Ainda não funcionou.Só que agora, quado clico em um THUMBNAIL, depois de abrir a imagem, quando clico no setinha ==> ele volta para a primeira imagem.Segue o link de teste para vocês entenderem:http://www.clicvip.com.br/ClicVip_2007/eventos.php?cod=4Troquei pelo script que a "andreia_sp" passou:<input name="imageField" type="image" src="imagens/proximo.gif" border="0" onclick="document.getElementById('fotogrande').src = 'imagens/eventos/<?=$id; ?>/gr_'+(Number(document.getElementById('numFoto').innerHTML)+1)+'.jpg'; document.getElementById('numFoto').innerHTML=(eval(document.getElementById('numFoto').innerHTML)+1);" />valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest W-V
Fala Galera!
Estou desenvolvendo uma galeria de fotos, e estou com problema para fazer aqueles botõezinhos de FOTO ANTERIOR e FOTO PRÓXIMA.
Estou usando o seguint SCRIPT:
O "id" da imagem, é "fotogrande" e tenho um INPUTHIDDEN chamado "numFoto" Quando clico no botão, não aparece a próxima imagem, fica aquele X vermelho. E nas propriedades desse X, aparece o endereço correto, ou melhor, quase correto. Aparece:O problema, é esse NaN - é para ser um número, por isso não carrega a imagem.
Alguém tem alguma luz?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.