ju_rezende Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Olá pessoal como faço para recuperar a data do servidor?tentei assim<% data=date%>mas me retorna 3/22/aaaObrigada pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WMarinheiro Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Caro amigo,O co,ando é este mesmo: <%data = date()resposne.write " A data impressa 2 vezes: & "<br>"response.write data & "<br>"response.write date & "<br>"%>Olá pessoal como faço para recuperar a data do servidor?tentei assim<% data=date%>mas me retorna 3/22/aaaObrigada pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2007 amigo, fiz da forma como falou mas não está pegando o anoestá me retornando assim 3/23/aaaa, sem o ano, no lugar dele aparece aaa.o que pode estar ocorrendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Esta retornando assim na sua máquina? bom, quando aconteceu comigo so consegui resolver depois de formatar o pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Sim mostra desta forma, não sei o que esta acontecendo, pior que formatar o pc agora não é possivel porque tem muito serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 (editado) Tem uma função pronta...a:FormatDateTime(Date[, NamedFormat])Onde NamedFormat acho que vai de 0 até 4.Testa ai...FormatDateTime("Jan 1, 2002", vbGeneralDate) 1/1/2002 FormatDateTime("Jan 1, 2002", 0) 1/1/2002Ops... editando... Olha a fonte ai...http://www.ronshardwebapps.com/tips/jantutorialtimedate.aspEspero ter ajudado....Marcos Oliveira. Editado Março 23, 2007 por marcos_804 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal como faço para recuperar a data do servidor?
tentei assim
<% data=date%>
mas me retorna
3/22/aaa
Obrigada pela atenção de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.