mestre fyoda Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 la no project explorer , tem pastas amarelas, por exemplo , Forms e Modules e etc , teria como eu criar essas pastas para dividir o projeto e ficar mais organizados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Você diz criar as mesmas pastas no disco? Sim, é só criar e na hora de salvar escolher a pasta apropriada.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Graymalkin, repare quando você acrescenta um formulario no projeto , o formulario vai dentro de uma pasta amarela, eu queria dividir o meu projeto e ir colocando nessas pastas para dividir melhor , mas tem como criar uma pasta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 olha...acho que não tem cara...acho que isso que o vb faz é simplesmente uma organizaçao lógica dos arquivos do seu projeto..mas sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Realmente, como o Denis_Rave falou, não tem como você criar uma pasta específica ali. Você pode criar as pastas (Forms, Modules, Class Modules, etc.) no disco, que foi o que eu disse anteriormente.Ah, só a título de comentário, no Visual Studio .NET (2002, 2003 e 2005) você pode fazer isso que você quer (criar uma pasta específica no projeto e colocar o que quiser nela).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
la no project explorer , tem pastas amarelas, por exemplo , Forms e Modules e etc , teria como eu criar essas pastas para dividir o projeto e ficar mais organizados ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.