djssbc Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 (editado) Pessoal, eu estou com um problema, meu site está piscando todos as escritas, mas só acontece no firefox, no IE está normal.o site é:www.webacademico.eti.brObrigado pessoal Editado Março 23, 2007 por djssbc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 No seu CSS você determinou:.v2c { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #646464; text-decoration: blink; text-align:justify; }Então o sublinhado manda o texto "piscar"... retire isso se você não quer que o texto pisque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djssbc Postado Março 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Amigo,Obrigadao pela ajuda.To começando agora, as vezes eu fico meio perdido.AbraçosNo seu CSS você determinou:.v2c { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #646464; text-decoration: blink; text-align:justify; }Então o sublinhado manda o texto "piscar"... retire isso se você não quer que o texto pisque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Movendo pro lugar certo:PHP » HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djssbc
Pessoal, eu estou com um problema, meu site está piscando todos as escritas, mas só acontece no firefox, no IE está normal.
o site é:
www.webacademico.eti.br
Obrigado pessoal
Editado por djssbcLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.