Eder Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Ola.pessoaltenho 1 checkbox.....pro usuario escolher (selecionar ou não)E eu queria colocar num botão um codigo que verificasse se o usuario selecionou ou não...tipo um ifif checkbox selecionado entãoshowmessage('checkbox selecionado') elseShowmessage('Checkbox não selecionado');sei que a ideia é meio absurda....mas só quero saber se da pra fazer.ou algo parecido.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 OpaEder não tem nada de absurdo e praticamente você falou o códigoif Checkbox1.Checked thenshowmessage('checkbox selecionado') elseShowmessage('Checkbox não selecionado');abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Março 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2007 valeu...eu não tinha testado o Checked valeu. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola.pessoal
tenho 1 checkbox.....pro usuario escolher (selecionar ou não)
E eu queria colocar num botão um codigo que verificasse se o usuario selecionou ou não...tipo um if
sei que a ideia é meio absurda....mas só quero saber se da pra fazer.
ou algo parecido.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.