Guest ventrue.w Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Estou com o seguinta problema, faço a conexao com DB SQL e corre tudo bem, se eu faço uma consulta e mando aparecer na tela, ele funciona beleza.... Agora no menu dinamico, aparece o menu, mas não aparece os nomes.... segue o codigo abaixo<select name="tabela" id="tabela" style="width: 400"> <?php include("Conexao.php");/$ConsultaNM = mssql_query("SELECT Nome FROM Motoristas", $iID );while ($DadosNM = mssql_fetch_array($ConsultaNM)) {echo("<option value='".$DadosNM['campo1']."'>".$DadosNM['campo1']."</option>");}?> </select>Se alguém puder me ajudar... obrigado... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 quem é campo1?coloca ai no nome do campo ou 0 sem as aspas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ventrue.w
Estou com o seguinta problema, faço a conexao com DB SQL e corre tudo bem, se eu faço uma consulta e mando aparecer na tela, ele funciona beleza.... Agora no menu dinamico, aparece o menu, mas não aparece os nomes.... segue o codigo abaixo
<select name="tabela" id="tabela" style="width: 400">
<?php
include("Conexao.php");
/$ConsultaNM = mssql_query("SELECT Nome FROM Motoristas", $iID );
while ($DadosNM = mssql_fetch_array($ConsultaNM))
{
echo("<option value='".$DadosNM['campo1']."'>".$DadosNM['campo1']."</option>");
}
?>
</select>
Se alguém puder me ajudar... obrigado...
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.