rei fernando Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 (editado) Eu estou com um problema com campo button indo p/ o email, o que o usuario escolhe não chega no emaildesse codigo php só o que não esta chegando éo tipo o resto chega perfeitamente.alguém ai pode dar uma ajuda no erro?obrigado!!codigo html:<form action="email.php" method="post" name="form1"><BR><strong>Que tipo de comentário deseja enviar?</strong><BR><input type="radio" name="tipo" value="Reclamação">Reclamação<BR><input type="radio" name="tipo" value="Problema">Problema<BR><input type="radio" checked name="tipo" value="Sugestão">Sugestão<BR><input type="radio" name="tipo" value="Elogio">Elogio<BR> codigo php: $mensagem_ok = "Tipo: $tipo\n Nome: $nome\n Email: $email\n Telefone: $telefone\n Fax: $fax\n Assunto: $assunto\n Comentarios: $comentarios\n Contato: $contato_solicitado\n "; Editado Março 23, 2007 por rei fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Antes disso que você postou tem:$tipo = $_POST['tipo'];? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rei fernando Postado Março 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2007 não tem não Eserraentão ficaria assim o codigo?$mensagem_ok = "Tipo: $tipo = $_POST['tipo'];\nNome: $nome\nEmail: $email\nTelefone: $telefone\nFax: $fax\nAssunto: $assunto\nComentarios: $comentarios\nContato: $contato_solicitado\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Não... antes de começar a definir a variável $mensagem coloque o $tipo = .... assim:$tipo = $_POST['tipo'];$mensagem_ok = "Tipo: $tipo\nNome: $nome\n...continua o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rei fernando
Eu estou com um problema com campo button indo p/ o email, o que o usuario escolhe não chega no email
desse codigo php só o que não esta chegando éo tipo o resto chega perfeitamente.
alguém ai pode dar uma ajuda no erro?
obrigado!!
codigo html:
codigo php: Editado por rei fernandoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.