golbranco Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 (editado) galera tem como fazer um upload só que o formulario está em uma pagina HTML normal e depois eu envio para... uma pagina ASP.NETo formulario está numa pagina form.htme queria enviar esses dados para a pagina upload.aspx entendeu...form.htm-----------<HTML><HEAD><TITLE>upload</TITLE></HEAD><BODY><form enctype="multipart/form-data" method="post" action="aspNet_upload.aspx">upload: <input type="file" name="f1"><br><input type="submit"></form></BODY></HTML>upload.aspx--------------<%@ Page Language="VB" Explicit="True" Strict="True" Debug="True" Trace="False" aspCompat="True"%><script runat="server">Sub Page_Load(Src As Object, E As EventArgs)If Not IsPostBack Then 'aqui entraria o codigo para fazer o upload recebendo os valores da outra paginaEnd IfEnd Sub</script>isso é possivel...???? fazer???? Editado Março 23, 2007 por golbranco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 e queria enviar esses dados para a pagina upload.aspx entendeu...upload.aspx<form enctype="multipart/form-data" method="post" action="aspNet_upload.aspx">Os nomes estão certos?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2007 e queria enviar esses dados para a pagina upload.aspx entendeu...upload.aspx<form enctype="multipart/form-data" method="post" action="aspNet_upload.aspx">Os nomes estão certos?Graymalkintudo bem...o que eu preciso é de um exemplo de como resgatar o valor do campo file "f1" e salvar na pasta no servidor...como que eu faço isso?ai galera consegui o que eu keria....estava atraz disso pois vou usar um formulario em um servidor e a pagina aspx em outro servidor.. ai vai o scriptpagina HTML-----------------<form id="Form1" method="post" action="aspNet_upload.aspx" enctype="multipart/form-data"> <INPUT id="filUpload" type="file" runat="server"> <br /><br /><input type="submit" name="Submit" value="Submit" /></form> pagina ASP.NET-------------------<%@ Page Language="VB" Explicit="True" Debug="True" Trace="False"%><script runat="server">Sub Page_Load(Src As Object, E As EventArgs) If Not IsPostBack Then dim i as integer Dim m_objFile As HttpPostedFile for i=0 to request.files.count - 1 'response.Write(i) m_objFile = Request.Files(i) 'response.Write(m_objFile.FileName) m_objFile.SaveAs("C:\Inetpub\wwwroot\web\arquivos\" & m_objFile.FileName) next Response.Write("Incluido com sucesso!") End IfEnd Sub</script>Depois de quebrar tanto a cabeça.. e pesquisar na web e em livros.. consegui fazer o script... e o pior de tudo.. muito simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
galera tem como fazer um upload só que o formulario está em uma pagina HTML normal e depois eu envio para... uma pagina ASP.NET
o formulario está numa pagina form.htm
e queria enviar esses dados para a pagina upload.aspx entendeu...
form.htm
-----------
<HTML>
<HEAD>
<TITLE>upload</TITLE>
</HEAD>
<BODY>
<form enctype="multipart/form-data" method="post" action="aspNet_upload.aspx">
upload: <input type="file" name="f1"><br>
<input type="submit">
</form>
</BODY>
</HTML>
upload.aspx
--------------
<%@ Page Language="VB" Explicit="True" Strict="True" Debug="True" Trace="False" aspCompat="True"%>
<script runat="server">
Sub Page_Load(Src As Object, E As EventArgs)
If Not IsPostBack Then
'aqui entraria o codigo para fazer o upload recebendo os valores da outra pagina
End If
End Sub
</script>
isso é possivel...???? fazer????
Editado por golbrancoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.