traira007 Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 beginif check_somar.checked then beginbtn_calcular.Enabled;end ;Quando eu selecionar o checkbox, o botao que esta disable muda para enable..como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Opavocê pode fazer...if check_somar.checked then btn_calcular.Enabled := True;ou o mais corretobtn_calcular.Enabled := check_somar.checked;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Março 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2007 cara deu certin mais tipo..quando eu mando calcular a soma e a divisao por exemplo..e quero agora so multiplicao,quando eu dismarco a opcao da soma..o botao desabilito..como posso fazer que precise so de um checkbox clicado pra habilitar o botao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 OpaCara eu não respondi que não da pra entender nada rsrvocê está falando como se eu tivesse vendo o seu programa, mas quena verdade não estou então não da pra imaginar o que você quer fazer...se você postar esta parte do código e o que quer fazer talvez ajudeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Olá Traira007, parece que este post é a mesma dúvida deste outro:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=98999se caso for avise para que possa ser finalizado, pois existem resposta que funcionam neles...AbraçosAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
begin
if check_somar.checked then
begin
btn_calcular.Enabled;
end ;
Quando eu selecionar o checkbox, o botao que esta disable muda para enable..
como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.