ju_rezende Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 olá pessoal acabei de instalar o aspmail no meu computador.Estou com uma dúvida como faço para testar o envio e recebimento de email localmente, pois no campo Mailer.RemoteHost = "smtp2.locaweb.com.br" não sei o que colocar, uma vez que o site ainda não está hospedado.Agradeço a atenção de todosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 tentou usar localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Mailer.RemoteHost = "localhost" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ju_rezende -- Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 mas eu teria que colocar o caminho todo, poderia me dar um exemplo de como ficaria, porque não sei como descobrir o smtp do local host, se é que tem como fazer isso.Obrigada Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Pessoal, tentei colocando somente localhost, mas não chega o email.Será que alguém teria um exemplo para me emprestar.Obrigadapessoal estou com algum problema no aspmail olhem o erroErro: 554 5.5.2 No valid recipients olhem meu codig<%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") 'à Passo 1 Mailer.FromName = "Juliana" Mailer.FromAddress= "juliana@comerciodejacarei.com.br" 'à Passo 2Mailer.RemoteHost = "localhost"Mailer.AddRecipient " Juliana", "juliana_m_rezende@hotmail.com" 'à Passo 3Mailer.Subject = "teste" 'à Passo 4Mailer.BodyText = "testando email." 'à Passo 5If Mailer.SendMail Then Response.Write ("Mensagem enviada com sucesso") Else Response.Write "Erro: " & Mailer.Response End IfSet Mailer = Nothing 'à Passo 6%>Por gentileza se alguém puder me dar uma ajudinha ficarei muito grata mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal acabei de instalar o aspmail no meu computador.
Estou com uma dúvida
como faço para testar o envio e recebimento de email localmente, pois no campo
Mailer.RemoteHost = "smtp2.locaweb.com.br" não sei o que colocar, uma vez que o site ainda não está hospedado.
Agradeço a atenção de todos
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.