Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Popup - Me Ensinem Por Favor


Pilantra

Pergunta

Olá pessoal

Eu estou tentando aprende a fazer um menu pop up mas confeço que não estou entendendo nada!! Eu olho e olho pros fonte que eu tenho aqui mas não to entendendo!!! alguém poderia me ensinar a fazer um bem simplisinho so pra mim pratica!?!!?

Muito obrigado

Abraços

Pilantra :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pilantra... é o seguinte.......

window.open("LINK","NOME","CARACTERÍSTICAS")

window.open ele manda abrir uma nova janela................

LINK é o link, endereço da página que você quer que seja aberta........

NOME é o nome da janela que vai ser aberta (a pop).... você usa isso aqui pra poder trabalhar com informações de uma janela em outra ou coisas do tipo......... assim....... mandar fechar a POP através de um botão na janela mãe e tals......

CARACTERÍSTICAS vixi, aqui tem mta coisa...hehehehe pra pegar e explicar de uma em uma é complicado......... mas faz assim, pega todos os códigos que você tem de POP e faz uma lista das características..... cada uma altera uma coisa na janela... uma deixa com uma certa altura (HEIGHT) outra define a largura (WIDTH), tem código pra deixar sem o menu do internet explorer, sem barra de status, e etc........ ai você vai testando e vendo no que dá..... :)

sacou?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AHHHHHHH

você quer um menu????????????????????????

botão direito????? não seria.... esquerdo??????

não peguei tão bem a ideia... tem algum exemplo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Haheuahuea é direito cara, ou melhor, botao contrário do mouse pra fica mais facil entender!!

Olha tem um exemplo aqui no site mesmo!!!

https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.3&...categoria=Menus

Da um olhada nele é bem legal, se eu não me engano é uma janela pop sem a barra de titulo e com as coisa dentro dela!!!

Se possivel me ajude por favor!!!

Obrigado

T+

Pilantra :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

agora entendi...........hehehehehehe =)

seguinte.....

SITE

entra nesse site da microsoft..... dá uma olhada na parte de DHTML.... lá tem tudo explicado como ele funciona (em inglês... =/ )

:)

MSDNBRASIL esse link aqui eu não tenho certeza se tem viu.... vai na parte de webservices...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai sim... o fórum sim.....

mas o que eu disse é pra você procurar sem ser no fórum, quando você abre a página q eu mostrei ele te mostra um menu na esquerda ..... neste menu vai atrás de DHTML ou algo do tipo......... tem um menu igualzinho ao q você quer la totalmente explicado.... :)

se fosse por fórum eu não te mandava lá, primeiro que eu nem conheço o fórum deles, segundo q é em inglês... terceiro q eu sou muito mais a SB...hehehehe

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...