Guest Jedson Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 <html> <head> <title> Inclui Registros</title> </head> <form name="incCliente" action="insere.php" method="post"> <h1> Inclusão de Clientes</h1> <p><b>Nome: </br><input type="text" name="edNome" size=40 maxlength=80> </p> <p><b>Sexo: </b> <input type="radio" name="rgSexo" value="M" CHECKED>Masculino</input> <input type="radio" name="rgSexo" value="F" >Feminino</input> </p> <p><b>Endereço: </b> <textarea name="edEndereco" row="3" cols="40"></textarea> <br><br> </p> <center><input type="submit" value="Inclui"></center> </form> </html> esse é o insere que ele manda <?php $host = "####"; $user = "####"; $senha = "####"; $dbname = "#####"; $res1 = mysql_connect($host , $user , $senha) or die("Não foi possível conectar-se com o banco de dados"); if ($res1) { $sql = " INSERT INTO cliente" ."(nom_cliente, sex_cliente, end_cliente)" ." values ('$edNome' , '$rgSexo' , '$edEndereco')"; $res2 = mysql_db_query ("portaldepregadores" , "$sql" , $res1); if ($res2){ echo ("Novo Cliente Adicionado"); } else { echo("Erro na inclusão de cliente" . mysql_error() ."\n"); } } else{ echo ("Erro de conexão" .mysql_error()."\n"); } mysql_close ($res1); ?>mas não reconhece o Feminino e Masculinho porque ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 cara obrigado agora como faço pra deletar esse meu post eu coloquei as senhas juntos huahuahuhauhafoi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 cara obrigado agora como faço pra deletar esse meu post eu coloquei as senhas juntos huahuahuhauhafoi malEditei esse dados.Para editar seus posts, você tem que ser usuário registrado, mas para removê-los você não tem permissão; somente um(a) moderador(a) poderá excluí-los.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 cara obrigado agora como faço pra deletar esse meu post eu coloquei as senhas juntos huahuahuhauhafoi malEditei esse dados.Para editar seus posts, você tem que ser usuário registrado, mas para removê-los você não tem permissão; somente um(a) moderador(a) poderá excluí-los.Abraços,Beraldo tá ligado aquele code tá dando esse erro <? $host = "³³³³"; $user = ""; $senha = ""; $dbname = ""; $conexao = mysql_connect($host , $user , $senha) or die("Não foi possível conectar-se com o banco de dados"); $db = mysql_select_db("cliente"); ?> <?php $edNome = $_POST['edNome']; $rgSexo = $_POST['rgSexo']; $edEndereco = $_POST['edEndereco']; $inserir="INSERT into cliente (nom_cliente,sex_cliente,end_cliente) values('$edNome','$rgSexo','$edEndereco')"; mysql_query($inserir) or die(mysql_error()); { echo "adicionado com sucesso"; } else { echo "erro ao adicionar"; } mysql_close($conexao); ?> ?>Parse error: syntax error, unexpected T_ELSE in /home/virtual/portaldepregadores/public_html/insere.php on line 23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 Deixa assim:<? $host = "³³³³"; $user = ""; $senha = ""; $dbname = ""; $conexao = mysql_connect($host , $user , $senha) or die("Não foi possível conectar-se com o banco de dados"); $db = mysql_select_db("cliente"); $edNome = $_POST['edNome']; $rgSexo = $_POST['rgSexo']; $edEndereco = $_POST['edEndereco']; $inserir="INSERT into cliente (nom_cliente,sex_cliente,end_cliente) values('$edNome','$rgSexo','$edEndereco')"; mysql_query($inserir) or die(mysql_error()); echo "adicionado com sucesso"; mysql_close($conexao); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jederafa Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 urru já deu liga ehehhehee brigado galeraaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jedson
mas não reconhece o Feminino e Masculinho porque ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.