Guest -| SOAD |- Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 Como eu faço para passar ilimitados argumentos em uma função? E também conseguir pegar estes argumentos??Exemplo: A Função Printf(). Eu posso passar vários argumentos: Printf("Texto %d %c %a",argumento1,argumento2,argumento3).A minha dúvida é como é a "estrutura" dessa função e também como pegar esses argumentos em uma função própria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Neste tópico aqui eu postei um exemplo: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=62386Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest -| SOAD |-
Como eu faço para passar ilimitados argumentos em uma função? E também conseguir pegar estes argumentos??
Exemplo: A Função Printf(). Eu posso passar vários argumentos: Printf("Texto %d %c %a",argumento1,argumento2,argumento3).
A minha dúvida é como é a "estrutura" dessa função e também como pegar esses argumentos em uma função própria!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.