Guest Waterfire Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 Isso mesmo. Eu sei que aqui já deve até existir, mas como sou novato, peço a ajuda de vocês.É uma coisa simples: Tocar determinada musica(mp3,wma) em um único horário pre-determinado, uma vez por dia. Mas tem que ser em javascript.Se alguém sabe desse código poderia me passar, por favor?Fico muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Agradeço muito sua ajuda mas... desculpe-me, sou leigo nisso e não sei como alterar de texto para musica(mp3,wma) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Waterfire Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Como falei, sou leigo nisso, mas quem quizer ajuda sobre CMS pode falar...E agora, aonde incluo essas linhas 1 e 2 para que uma musica x toque todo dia às 9:00 hs? linha 1- <bgsound src='musica.mp3'>linha 2- <embed src="musica.mp3" hidden="false"></embed>------------------------tocar mp3 horário pre-determinado-----------------------<script language="JavaScript"> var current= new Date() var hora=current.getHours() document.write(hora) </script><script language="JavaScript"> var current= new Date() var hora=current.getHours() if (hora==09) document.write("para 09:00 horas") </script>---------------------------------fim do código-------------------------------------Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...