Guest Waterfire Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 Isso mesmo. Eu sei que aqui já deve até existir, mas como sou novato, peço a ajuda de vocês.É uma coisa simples: Tocar determinada musica(mp3,wma) em um único horário pre-determinado, uma vez por dia. Mas tem que ser em javascript.Se alguém sabe desse código poderia me passar, por favor?Fico muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Agradeço muito sua ajuda mas... desculpe-me, sou leigo nisso e não sei como alterar de texto para musica(mp3,wma) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Waterfire Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Como falei, sou leigo nisso, mas quem quizer ajuda sobre CMS pode falar...E agora, aonde incluo essas linhas 1 e 2 para que uma musica x toque todo dia às 9:00 hs? linha 1- <bgsound src='musica.mp3'>linha 2- <embed src="musica.mp3" hidden="false"></embed>------------------------tocar mp3 horário pre-determinado-----------------------<script language="JavaScript"> var current= new Date() var hora=current.getHours() document.write(hora) </script><script language="JavaScript"> var current= new Date() var hora=current.getHours() if (hora==09) document.write("para 09:00 horas") </script>---------------------------------fim do código-------------------------------------Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Waterfire Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 Valeu HELP!!!!!!!!!! Seu nick faz jus a sua pessoa!Realmente o código deu certo. Quando o site é aberto a partir das 9:00 a musica toca e o play(confome minha escolha, o play não aparece). Beleza!!!!Mas Tem um pequeno probleminha...Eu não quero que a musica toque em todo horário compreendido entre 9 ás 9:59. Ex (9:05, 9:09, 9:15, 9:57 etc)Quero APENAS que toque uma ÚNICA vez às 9:00 ou no máximo entre 9:00 às 9:05.(quem estiver visitando o site neste pequeno intervalo ouça a musica)Deu pra entender? É possível isso?Agradeço mais uma vez!Water Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Waterfire Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 Eu estava pensando em outro modo, tipo...Acrescentar outras linhas variando os minutos, e no lugar da musica deixar em branco tipo:if (hora==09:06) document.write("") if (hora==09:07) document.write("") if (hora==09:08) document.write("") if (hora==09:09) document.write("") etcetcSim tem suporte a PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest waterfire Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 if (hora==09 && minuto==40) document.write("musica para 09:40") if (hora==09 && minuto>=40 && minuto<=50) document.write("para 09 horas e entre 40 e 50 minutos") Caro Help!Tem algum erro nas linhas acima pois qualquer caso tá dando erro. Não sei se é isso ma aqui vai a dica: Porque na primeira linha entre o minuto e o 40 tem DOIS "=="(iguais) e na segunda linha o minuto só tem UM "=" (igual) ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest waterfire Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 AQUI:Testei onde você mandou:Só com hora dá certo: Aparece o play. (Só não toca porque não tem a musica).Mas com minutos aí o bicho pega. Alem de não aparecer o play, aparece apenas o nr 9 pois eu testei 9 hs e 40 mins. Isso aqui. LÁ:Já no meu site dá erro(com mins), não toca e a msg de erro é:linha tal "minuto não definido". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Waterfire Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 Agora deu certo.Ao mudar para minutos esquecí de colocar a linha: var minuto=current.getMinutes() Valeu amigo! Que Deus lhe pague por esta valiosa ajuda!Obrigado mesmo!Um grande abraço!Waterfire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diego -- Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 Aqui vai um código ;) : <bgsound id="sndexeccmd" src=""><script language="javascript">function ramdomize() {var cur = new Date()var hor = cur.getHours()sndexeccmd.src="nomedosom" + hor + ".aextensãodoarquivo" //Lembrando que você tem que colocar até 24 ou mude lá em cima colocando em vez de "hours", "Date", aí vai ter que ter no máximo 31 sons. todos assim: nomedosomaqui#(numero).(extensão).}</script>falôu? Lembrando que você tem que colocar até 24 ou mude lá em cima colocando em vez de "hours", "Date", aí vai ter que ter no máximo 31 sons. todos assim: nomedosomaqui(aqui o numero).(aqui a extensão do arquivo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Waterfire
Isso mesmo. Eu sei que aqui já deve até existir, mas como sou novato, peço a ajuda de vocês.
É uma coisa simples: Tocar determinada musica(mp3,wma) em um único horário pre-determinado, uma vez por dia.
Mas tem que ser em javascript.
Se alguém sabe desse código poderia me passar, por favor?
Fico muito agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.