Guest --Maria -- Postado Março 25, 2007 Denunciar Share Postado Março 25, 2007 Olá!Como que eu faço para inserir um ícone em um formulário do delphi tirando aquele padrão que aparece toda a vez que é rodadoo programa.E também como que eu faço para pular de campo usando a tecla enter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Olá..Como que eu faço para inserir um ícone em um formulário do delphi tirando aquele padrão que aparece toda a vez que é rodado o programa. Para isso vá no menu Project > Options e clique na Paleta Application depois clique em Load Icon e localize o ícone desejado. E também como que eu faço para pular de campo usando a tecla enter. Para isso, no Evento OnKeyDown do Form coloque este código: If key = VK_RETURN Then begin Perform (CM_DialogKey, VK_TAB, 0); end;E na propriedade KeyPreview do form deixa ela como TRUE.Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Maria --
Olá!
Como que eu faço para inserir um ícone em um formulário do delphi tirando aquele padrão que aparece toda a vez que é rodado
o programa.
E também como que eu faço para pular de campo usando a tecla enter.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.