bom eu montei um codigozinho aqui que faz o seguinte:
Se você acessa um certa pagina ele verifica a data e se for igual a que tem no bd ele faz update desse registro e soma mais 1 ao numero que já conten no registro se não tiver a data ele add um novo registro com a data atual e o numero 1 .
Mais agora não to conseguindo fazer ele soma esses valores que conten no campo conta.
Eu quero que ele some todos os registros que conten no campo conta independente das datas.
Tipo assin:
tenho la:
id-----conta---- data
1--------5-------2007/03/25
2--------10------2007/03/26
temos esse como exemplo eu quero que o codigo some os valores contidos no campo conta e me mostre . tipo eu boto la echo $result['conta'] e ele me mostre a soma dos valores contidos no campo conta.
alguém pode me dar uma força já pensei muito aqui e não cheguei a nada.
Pergunta
bush
Bom dia !!!
Galera to prescisando da ajuda de vocês.
bom eu montei um codigozinho aqui que faz o seguinte:
Se você acessa um certa pagina ele verifica a data e se for igual a que tem no bd ele faz update desse registro e soma mais 1 ao numero que já conten no registro se não tiver a data ele add um novo registro com a data atual e o numero 1 .
Mais agora não to conseguindo fazer ele soma esses valores que conten no campo conta.
Eu quero que ele some todos os registros que conten no campo conta independente das datas.
Tipo assin:
tenho la:
id-----conta---- data
1--------5-------2007/03/25
2--------10------2007/03/26
temos esse como exemplo eu quero que o codigo some os valores contidos no campo conta e me mostre . tipo eu boto la echo $result['conta'] e ele me mostre a soma dos valores contidos no campo conta.
alguém pode me dar uma força já pensei muito aqui e não cheguei a nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.