Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida De Iniciante ("chat")


Willian Vag.

Pergunta

Bom dia Pessoal...

Estou tendo dificuldades em desenvolver um Chat ("Cliente/Servidor) aqui para a empresa onde trabalho, gostaria de saber como que eu poderia estar fazendo isso ...

Bom eu já tenho mais ou menos pronto o clinte já conversando com o servidor, agora só falta fazer o servidor gerenciar ... varias conexoes dos cliente... e é ai que o bicho pegou.... porque não estou conseguindo arrumar uma solução pra isso....

Estou enviando em anexos arquivos do chat.. p/ quem quiser dar uma olhada pra ver como tá ficando ....

não tá 100% porque tá em faze de teste ainda ... e o visual não tá lá aquelas coisas pois eu não deixei o codigo automatico pra se conectar no sevidor ....

mas devagarzinho tá saindo .... hehehehhe

estou vendo uns exemplos que achei na net pra mim se basear, mas ainda não encontrei nada sobre isso...

se alguém poder me ajudar.... fico no aguardo.....

OBRIGADO....

Chat.zip

Editado por Willian Vag.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Onde exatamente você está tendo problemas? Na hora de estabelecer cada comunicação com os clientes?

Veja se este tópico lhe dá uma luz:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=78021

E sempre que puder, faça uma busca no fórum ^^

Abraços

ps: esse seu arquivo tá corrompido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...