Croix Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 bm eu qria saber c da para fazer o link mudar a cor de fundo da celula ao passar o mouseo que eu sei e fazer mudar a cor de fundo do link mas eu qria que a celula toda muda se d cor tm como?????eu uso este codigo para muda a cor do fundo do link<style type="text/css"><!--a:link, a:visited, a:active {text-decoration: underline;}a:hover {text-decoration: underline; background:#ffc; color: #FF0000;}--></style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 <table border="1" width="50"> <tr> <td id="cor"><a href="#" onmouseover="document.getElementById('cor').style.backgroundColor = 'gray';">Link</a></td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Março 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2007 (editado) num deu muito certo, eu qria um tipo o da UOLtipo assim-animação (vai esta cinza claro, passa o mouse fica cinza escuro)-bate-bapo(cinza claro)-carros (cinza claro)so que mudando o fundo, neste codigo que você passo ele fica cinza escuro e não somepassa o mouse nos outros links mas o de cima num muda d cor =/ Editado Março 26, 2007 por Croix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 <table border="1" width="50"> <tr> <td id="cor"><a href="#" onmouseover="document.getElementById('cor').style.backgroundColor = 'gray';" onmouseout="document.getElementById('cor').style.backgroundColor = ''";>Link</a></td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Março 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2007 obrigado XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Março 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2007 duvida novamentequando faço outro botaum so o d cima que mudatipo quando passo o mouse no botaum de baixo é o d cima que muda d cor =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 porque a mudança está sendo aplicada naquele link. Se voce tiver mais de um link, o ideal é montar uma função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Março 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2007 i como eu faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 1, 2007 Denunciar Share Postado Abril 1, 2007 <script> function Menu(modo, link) { if (modo == 0) document.getElementById(link).style.backgroundColor = ''; if (modo == 1) document.getElementById(link).style.backgroundColor = '#CCCCCC'; } </script> <table border="1" width="150" cellspacing="0"> <tr> <td id="cor"><a href="#" onmouseover="Menu(1,'cor');" onmouseout="Menu(0,'cor')";>Link</a></td> <td id="cor2"><a href="#" onmouseover="Menu(1,'cor2');" onmouseout="Menu(0,'cor2')";>Link</a></td> <td id="cor3"><a href="#" onmouseover="Menu(1,'cor3');" onmouseout="Menu(0,'cor3')";>Link</a></td> <td id="cor4"><a href="#" onmouseover="Menu(1,'cor4');" onmouseout="Menu(0,'cor4')";>Link</a></td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Croix
bm eu qria saber c da para fazer o link mudar a cor de fundo da celula ao passar o mouse
o que eu sei e fazer mudar a cor de fundo do link
mas eu qria que a celula toda muda se d cor tm como?????
eu uso este codigo para muda a cor do fundo do link
<style type="text/css">
<!--
a:link, a:visited, a:active {
text-decoration: underline;
}
a:hover {text-decoration: underline;
background:#ffc;
color: #FF0000;
}
-->
</style>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.