Guest - Flávio - Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Como faço para quebrar as senhas do win zip? ex: Baixei uma apostila em formato .doc e quando vou extrair o winzip pede o password. exixte algum programa ou alguma maneira de fazer isto....??? por favor me ajudem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 não sei cara, meu puxa outro, em qualquer site de donwload se encontra o win zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 não e isso tarkinas.não e o programa winzip q esta com senha, ms sim o arquivo...Meu amigo não sei c isso e possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 só quero fazer uma observação.............quebrar senha é ilegal...... e isso não é permitido aqui no fórum.... =/num é por mal......hehehehe:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 bom, se for o documento que tiver pedindo a senha, tente entrar em contato com o propritario daonde você pegou a apostila e pergunte para ele se ele sabe qual a senha do documentobeleza falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Flávio -
Como faço para quebrar as senhas do win zip?
ex: Baixei uma apostila em formato .doc e quando vou extrair o winzip pede o password. exixte algum programa ou alguma maneira de fazer isto....??? por favor me ajudem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados