Pessoal, um colega meu tinha me dito que tem jeito de fazer uma montagem vamos dizer assim no fireworks.
Seguinte.
Eu tenho um quadro de 360x290
Com a logo no rodapé do canto direto.
E enho mais ou menos umas 180 fotos.
para não fazer importar imagem depois salvar e assim sucessivamente, tem alguma forma de jogar todas as fotos, e com elas já ir importando a logo no canto certinho no tamanho do quadro que eu especifiquei? As fotos são para sites de eventos, então queria algo mais simples e não demorado, pois esse modo que fiquei sabendo e mais facil so que não acho nenhum totu dele!?
Pergunta
drodrigo
Pessoal, um colega meu tinha me dito que tem jeito de fazer uma montagem vamos dizer assim no fireworks.
Seguinte.
Eu tenho um quadro de 360x290
Com a logo no rodapé do canto direto.
E enho mais ou menos umas 180 fotos.
para não fazer importar imagem depois salvar e assim sucessivamente, tem alguma forma de jogar todas as fotos, e com elas já ir importando a logo no canto certinho no tamanho do quadro que eu especifiquei? As fotos são para sites de eventos, então queria algo mais simples e não demorado, pois esse modo que fiquei sabendo e mais facil so que não acho nenhum totu dele!?
algume poderia me ajudar. fiquei muito grato.
Abraços e uma otima semana. B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.