Não estou conseguindo recuperar o valor das variáveis do formulário, aliás recupero sim mas a variável é sempre a do último registro porque estou enviando uma tabela para o formulário. Já tentei um monte de alternativas, mas não consegui. Estou enviando o código, talvez alguém possa me dar uma dica.
Outro problema, o formulário ignora o JavaScript e aceita qualquer caracter no campo que deveria aceitar apenas 999.9
Pergunta
Guest sllc_br
Boa tarde a todos!
Não estou conseguindo recuperar o valor das variáveis do formulário, aliás recupero sim mas a variável é sempre a do último registro porque estou enviando uma tabela para o formulário. Já tentei um monte de alternativas, mas não consegui. Estou enviando o código, talvez alguém possa me dar uma dica.
Outro problema, o formulário ignora o JavaScript e aceita qualquer caracter no campo que deveria aceitar apenas 999.9
Se alguém puder ajudar, agradeço muito.
[]´s
Sergio
Estou ficando apreensivo, porque não encontro uma soluçao em nenhum tutorial e também no manual. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.