darth_ivan Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 E ai pessoal, beleza?Minha duvida é o seguinte, tenho um banco de dados em ACCESS e quando estou consultando-o, gostaria de saber se tem algum jeito de saber qual é o tipo de campo. Por exemplo, Auto-Number, Text, Memo...Sera que alguém pode me ajudar???Valeu galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Dê uma olhada na propriedade/coleção Fields do seu ADODB.Recordset. Você deve poder fazer algo assim:For Each campo In rs.Fields Response.Write campo.Name & " - " & campo.Type NextCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
E ai pessoal, beleza?
Minha duvida é o seguinte, tenho um banco de dados em ACCESS e quando estou consultando-o, gostaria de saber se tem algum jeito de saber qual é o tipo de campo. Por exemplo, Auto-Number, Text, Memo...
Sera que alguém pode me ajudar???
Valeu galera....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.