Prof. Jonatas Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Galera eu tenho este script na página:<!--[if gte IE 6]> <script src="dynActiveX.js"></script> <![endif]-->Como fazer ele funcionar também no ie7 ?Só funciona no ie6.Aguardo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 eu não tenho o IE7 aqui pra testar,mas tem certeza que essa linha da erro???<script src="dynActiveX.js"></script>que erro aparece pra você?at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Março 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Não é que da erro, apenas não funciona do ie7 !Eu acho que na verdade é preciso adaptar este script:<!--[if gte IE 6]>Para o ie 7 também entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 adaptar um comentario?<!--[if gte IE 6]>porque você apenas não retira essa linha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera eu tenho este script na página:
Como fazer ele funcionar também no ie7 ?
Só funciona no ie6.
Aguardo, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.