Prof. Jonatas Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Galera, alguém sabe me dizer porque este formulário não envia.http://www.maquinasnavatta.com.br/É só licar em alguma máquina e pedir um orçamento.Vaí para uma página de orçamento já com os dados da máquina, mas o formário não envia.Alguém sabe o que tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Fiz um teste e apareceu a mensagem dizendo que foi enviado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Eu também Fiz um teste e apareceu a mensagem dizendo que foi enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Março 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2007 enviar envia, mas só que não envia os dados da máquina.Por exemplo só chega as informações pessoais no email, não chega as informações da máquina que o cliente está fazendo o orçamento.vocês sabem porq ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Dei uma olhada no código fonte, esta passando todos os dados.Tem que ver no código de envio do email, você não deve ter colocado esses campos com a informação do equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Março 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Galera acontece o seguinte, só funcionava quando eu ia para lguma máquina da página destaque, que fica na lateral, quando eu ia para orçamento de qualquer máquina do link máquinas não funcionava, acontece que quando eu ia para orçamento vindo de laguma máquina da página destaque, eu ia para a página orçamento1.asp, e quando eu ia para a página de orçamento de alguma máquina do link máquinas eu ia para página orçamento.asp, agora eu arrumei isto e está funcionando tudo normal.Galera, brigadão mesmo, valeu de coração a ajuda de vocês, mas eu acho que era apenas um probleminha de BIOS, (Bichinho Ignorante Operando Sistema )hehe.Brigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera, alguém sabe me dizer porque este formulário não envia.
http://www.maquinasnavatta.com.br/
É só licar em alguma máquina e pedir um orçamento.
Vaí para uma página de orçamento já com os dados da máquina, mas o formário não envia.
Alguém sabe o que tenho que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.