tuliobarata Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 ow...eu tentei fazer mais esse site ae...da uma olhada nele e v se fico bom.....http://www.atwclan.kit.net/teste/projeto_3.htmlvaleu!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Fala Tulio ! beleza O layout ta legal, as transições ficaram perfeitas. Só que voce podia usar 100% do espaço da pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Atiloso Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 g7atila@bol.com.brMy Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ATILOSO Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 MEU NA BOA EU já VI ESSE LAYOUT DE SITE NA WEB É UMA EMPRESA AMERICANA QUE CRIA E GERENCIA SITES, ESSE SITE NA VERDADE TINHA AS CORES DA GRADE EM AZUL E você APENAS MODIFICOU. você não DEVE METER O PAU NOS CARAS Q COPIAMA LAYOUTS SENDO Q você também OS COPIA SEU LAMMER1! você É MUITO RUIM! E AINDA QUIS METER O PAU NA MINHA HOME SE LIGA NÉ MEU.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Tá muito rápido mesmo. Mais você poderia colocar mais coisa. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ficou bem massa os efeitos no flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.