Guest --July -- Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Ola galera não estou conseguindo rodar meu programa.quando vou copilar ele ele so pisca e volta.não da nem uma mensagem de erro . vocês pode me ajudar sou iniciante em delphi grata] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Olá...Verifica se não existe nenhum comando CLOSE em algum lugar do seu sistema que na verdade não era para estar la?Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --july -- Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Olá...Verifica se não existe nenhum comando CLOSE em algum lugar do seu sistema que na verdade não era para estar la?Alexandrenão possui o estranho e que se eu abrir um novo formulario ele copila sera alguma propriedade do formulario??você tem MSN?grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Olá...meu MSN é aslalexandre@hotmail.comMas é legal postar as dúvidas e soluções aqui no forum para que se alguém estiver com o mesmo problema possa ser ajudado também.me adiciona ai que vamos lhe ajudando e postando também.Até maisAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --July --
Ola galera não estou conseguindo rodar meu programa.quando vou copilar ele ele so pisca e volta.não da nem uma mensagem de erro . vocês pode me ajudar sou iniciante em delphi
grata]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.