Renato_agito10 Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Estou tentando utilizar uma função do winzip pelo delphi mas esta apresentando erros.A função é a seguinte::parametros uzados na linha de comando do WinZip-a (adiciona arquivos)-r (incluir sub-diretorios)-d (deleta os arquivos após criar a cópia)-i (adiciona somente os arquivos alterados)-u (atualiza os arquivos)-s<senha> (usa uma senha para zipar e des-zipar)-e (extrai os arquivos no .ZIP)-d (restaura e cria a árvores de sub-diretorios que foi criada no .ZIP com -r)-min (executa em modo minimizado)Meu codigo esta assim:WinExec(PChar('C:\Arquivos de Programas\WinZip\WinZip32 -min -a -r "'+D+'backup.zip'+'" '+'"'+O+'*.*'+'"'),SW_HIDE);quando eu adiciono o -i ou o -u esta dando erro... alguém tem alguma sugestão p/ esse codigo funcionar???estou usando o winzip 9.0.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato_agito10
Estou tentando utilizar uma função do winzip pelo delphi mas esta apresentando erros.
A função é a seguinte:
:parametros uzados na linha de comando do WinZip
-a (adiciona arquivos)
-r (incluir sub-diretorios)
-d (deleta os arquivos após criar a cópia)
-i (adiciona somente os arquivos alterados)
-u (atualiza os arquivos)
-s<senha> (usa uma senha para zipar e des-zipar)
-e (extrai os arquivos no .ZIP)
-d (restaura e cria a árvores de sub-diretorios que foi criada no .ZIP com -r)
-min (executa em modo minimizado)
Meu codigo esta assim:
WinExec(PChar('C:\Arquivos de Programas\WinZip\WinZip32 -min -a -r "'+D+'backup.zip'+'" '+'"'+O+'*.*'+'"'),SW_HIDE);
quando eu adiciono o -i ou o -u esta dando erro...
alguém tem alguma sugestão p/ esse codigo funcionar???
estou usando o winzip 9.0.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.