Guest --Jhonny -- Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Galera acabei de faze o cadastro mas não to conseguindo logar no site, alguém poderia me dizer por que...Tem algum tempo definido do cadastro até o login que devemos esperar?desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Você fez cadastro no Portal Script Brasil ou no fórum?O registro no fórum deve ser validado por e-mail.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Jhonny -- Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Eu fiz a inscrição no portal, + não consigo logar...já pedi pra que mandassem minha senha e meu login e tava tudo certo, porem aparece: ACESSO NEGADO...Abraços e vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Aqui funciona corretamente o meu login. Tente entrar em contato pelo Fale Conosco do Portal, que provavelmente você conseguirá uma resposta mais rapidamente.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Jhonny -- Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Ok...Vo tenta entra em contato entaum!!!Obrigado pelas informações...vlws e abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.