Guest --Luciano -- Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 as letras do meu navegador explore estão muiiito minusculas, como eu faço para restaura-lo ao tamanho normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Vá ao menu Exibir->Tamanho de fonte/texto->Médio. Talvez CTRL + + funcione... no FireFox funiona, no IE eu não sei.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 é engraçado que as vezes isso se auto-desconfigura... não sei se pode ser algum site que muda. Mas já notei que acontece sem eu intervir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Talvez você tenha segurado o ctrl e mexido no scroll do mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Exatamente Eduardo, eu não conhecia essas teclas de atalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 OFFExatamente Eduardo, eu não conhecia essas teclas de atalho...Hehe... Pensei que era bronca... Dificilmente alguém me chama de Eduardo...:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 somente eu chamo as pessoas pelo nome kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 somente eu chamo as pessoas pelo nome kkkkkkkkkPelo menos é apenas o primeiro nome...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.