Guest --Alan -- Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Oi pessoal...Tenho um Form com Action="mailto=..." e de alguns dias pra cá, não sei exatamente quando, não está mais funcionando.Ele abre o meu cliente de e-mail, cria um e-mail em branco e preenche os campos Para e Subject e pára por aí, não chega nem a enviar...Antes ele abria o cliente de e-mail enviava o conteúdo e fechava, tudo automaticamente.Alguma dica?Agradeço antecipadamente,[]'sAlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 que eu saiba.... o usuario precisa clicar em enviar pra que o email siga... e não automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Alan -- Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Oi Andreia,Realmente, me expressei mal... Antes aparece uma mensagem de confirmação.Creio que o problema é isolado, pois em outra máquina funcionou sem problema.Deve ser alguma atualização do IE ou OE e na minha máquina deve ser alguma incompatibilidade com o Thunderbird.Até mais...[]'sAlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --jedielson -- Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 Oi pessoal...Tenho um Form com Action="mailto=..." e de alguns dias pra cá, não sei exatamente quando, não está mais funcionando.Ele abre o meu cliente de e-mail, cria um e-mail em branco e preenche os campos Para e Subject e pára por aí, não chega nem a enviar...Antes ele abria o cliente de e-mail enviava o conteúdo e fechava, tudo automaticamente.Alguma dica?Agradeço antecipadamente,[]'sAlanaí Alan ali no "Action="mailto=" tira o "=" depois do mailto e coloca " : " , ve se ajuda falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Alan --
Oi pessoal...
Tenho um Form com Action="mailto=..." e de alguns dias pra cá, não sei exatamente quando, não está mais funcionando.
Ele abre o meu cliente de e-mail, cria um e-mail em branco e preenche os campos Para e Subject e pára por aí, não chega nem a enviar...
Antes ele abria o cliente de e-mail enviava o conteúdo e fechava, tudo automaticamente.
Alguma dica?
Agradeço antecipadamente,
[]'s
Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.