Guest Harold Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Desejo conver de maneira rapida aquivos .dbf pra tabelas do SQL. Para isso estou tentando usar o script abaixo:SELECT * INTO NOVATABELA FROM OPENROWSET("MSDASQL","Driver={Microsoft dBASE Driver (*.dbf)}; DefaultDir=x:\dados\; SourceType=DBF","select * from Arquivo_dbf")Porem tenho como retorno o erro:Server: Msg 7370, Level 16, State 2, Line 1One or more properties could not be set on the query for OLE DB provider 'MSDASQL'. The provider could not support a required property.[OLE/DB provider returned message: Multiple-step OLE DB operation generated errors. Check each OLE DB status value, if available. No work was done.]Já procurei na internet e verifique a que a 'sintax' esta correta mas não encontro maneira de fazer funcionar.Agradeço a ajuda. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carralero Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 Harold,Conseguiu fazer a importacao!! eu estou com um problema parecido!! mas é porque o dbf tem campos memo!!! qualquer outro tipo de dbf eu consigo importarolha ai o erro que da aqui!!OLE DB provider "MSDASQL" for linked server "(null)" returned message "[Microsoft][Driver ODBC para dBase] A tabela externa não está no formato esperado.".Msg 7350, Level 16, State 2, Line 1Cannot get the column information from OLE DB provider "MSDASQL" for linked server "(null)".Abraçoscarralero@inforio.comDesejo conver de maneira rapida aquivos .dbf pra tabelas do SQL. Para isso estou tentando usar o script abaixo:SELECT * INTO NOVATABELA FROM OPENROWSET("MSDASQL","Driver={Microsoft dBASE Driver (*.dbf)}; DefaultDir=x:\dados\; SourceType=DBF","select * from Arquivo_dbf")Porem tenho como retorno o erro:Server: Msg 7370, Level 16, State 2, Line 1One or more properties could not be set on the query for OLE DB provider 'MSDASQL'. The provider could not support a required property.[OLE/DB provider returned message: Multiple-step OLE DB operation generated errors. Check each OLE DB status value, if available. No work was done.]Já procurei na internet e verifique a que a 'sintax' esta correta mas não encontro maneira de fazer funcionar.Agradeço a ajuda. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Harold
Desejo conver de maneira rapida aquivos .dbf pra tabelas do SQL. Para isso estou tentando usar o script abaixo:
SELECT * INTO NOVATABELA FROM
OPENROWSET("MSDASQL","Driver={Microsoft dBASE Driver (*.dbf)}; DefaultDir=x:\dados\; SourceType=DBF","select * from Arquivo_dbf")
Porem tenho como retorno o erro:
Server: Msg 7370, Level 16, State 2, Line 1
One or more properties could not be set on the query for OLE DB provider 'MSDASQL'. The provider could not support a required property.
[OLE/DB provider returned message: Multiple-step OLE DB operation generated errors. Check each OLE DB status value, if available. No work was done.]
Já procurei na internet e verifique a que a 'sintax' esta correta mas não encontro maneira de fazer funcionar.
Agradeço a ajuda.
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.