Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Player De áudio Streaming...

lampiao_muléstia

Pergunta

Eae Pessoal, volto eu aqui mais uma vez com esse assunto....

Dá época que postei aqui, consegui muitas respostas, porém referente a Players de MP3.... em meu caso não seria exatamente o que estava procurando.... Preciso fazer de alguma forma um player de áudio Steraming pelo FLASH... não sei se usar componentes do FLASH seria a solução... ou até mesmo fazer um no Braço......

na verdade o que gostaria é um Player que contesse somente os Botões de Play e Pause... mas não consigo achar algo que eu entenda na net....

alguém ai tem informação de como se faz um bicho desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pois é Kennedy, e achei mesmo, show de bola o site... muita coisa bacana...valeu...

mas agora acontece o seguinte....:

Quando clicamos em Play para áudio começar a ser carregado, (por exemplo), como se trata de áudio Streaming, após clicado em PLAY ele tem um DELAY até começar a tocar o som, o que gostaria de fazer é: quando o cara clicar em Play além de dar a Ação pra carregar o áudio, ele também desse play em um MC, no qual teria uma mensagem dizendo para que o usuário aguarde enquanto o audio é carregado....até ai tudo bem!!! porém, não sei como farei para esse MC sumir depois que o audio já tiver sido carregado e estiver tocando....

Existe uma ação para saber se o carregamento já foi concluido, ou para saber se o áudio já está sendo tocaado???

valeu cara, um Abraço...

e muito Obrigado desde já

está me ajudando pra caramba...

Link para o comentário

• 0

eae galera...

consegui fazer meu player com todas as funções que queria.....mas como disse, o audio Stream demora um pouco a tocar, e enquanto o usuário espera para o áudio começar gostaria que aparecesse na tela uma mensagem dizendo que está sendo carregando,

fiz da seguinte forma no botão de PLAY

onde STATUSFIRE é o meu campo de texto dinamico, que irá receber a mensagem a ser mostrada....

on(release){

statusfire.text = 'Aguarde, carregando...';

som = new Sound();

som.loadSound("http://scfire-ntc0l-1.stream.aol.com:80/stream/1074", true);

zica.onEnterFrame = function(){

if(som.getBytesLoaded() == som.getBytesTotal()){

statusfire.text = 'Música carregada, Clique em stop para parar a música...';

delete zica.onEnterFrame;

}

}

som.start(0,999);

}

Com esse código, ele da o play na música, assim que o PLAY é acionado aparece a mensagem no Dynamic text, porem quando o áudio comça a ser tocado, continua a MEnsagem: 'Aguarde, carregando...'

Valeu galera, até +

Um abraço...

Ttentei de outra forma aqui sem o getBytesTotal e getBytesLoaded()

e acontece a mesma coisa, ele não atribui o valor ao Campo dinamico

on(release){

statusfire.text = 'Aguarde, carregando...';

var som:Sound = new Sound();

som.loadSound("http://scfire-ntc0l-1.stream.aol.com:80/stream/1040", true);

som.onLoad = function ():Void {

statusfire.text = 'Música carregada, Clique em stop para parar a música...';

};

}

caso queira dar uma olha no SWF, eu o publiquei...

http://www.cbkdesign.com.br/teste/

falou um abraço...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...