Eae Pessoal, volto eu aqui mais uma vez com esse assunto....
Dá época que postei aqui, consegui muitas respostas, porém referente a Players de MP3.... em meu caso não seria exatamente o que estava procurando.... Preciso fazer de alguma forma um player de áudio Steraming pelo FLASH... não sei se usar componentes do FLASH seria a solução... ou até mesmo fazer um no Braço......
na verdade o que gostaria é um Player que contesse somente os Botões de Play e Pause... mas não consigo achar algo que eu entenda na net....
alguém ai tem informação de como se faz um bicho desses?
Pergunta
lampiao_muléstia
Eae Pessoal, volto eu aqui mais uma vez com esse assunto....
Dá época que postei aqui, consegui muitas respostas, porém referente a Players de MP3.... em meu caso não seria exatamente o que estava procurando.... Preciso fazer de alguma forma um player de áudio Steraming pelo FLASH... não sei se usar componentes do FLASH seria a solução... ou até mesmo fazer um no Braço......
na verdade o que gostaria é um Player que contesse somente os Botões de Play e Pause... mas não consigo achar algo que eu entenda na net....
alguém ai tem informação de como se faz um bicho desses?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.