Missionario Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Pessoal, estou com uma dúvida pra resolver e espero que algum possa me ajudar.Gostaria de saber qual a melhor forma de se abrir um arquivo dbf em rede pelo delphi, atualmente estou usando somente o componente TTable do BDE mas o acesso este muito lento.Ele esta demorando aproximadamente 15 segundos para localizar um registro.Estou usando o controle TTable da seguinte forma:Autorefresh :=True;databasename :='\\192.168.0.1\dados';indexfieldname :='NUMREQ';readonly :=true;Tablename := 'tabela';TableType := ttDbase;Sendo assim quem puder me ajudar, ou indicar a forma correta, um controle,cliente/servidor, odbc sei la! qualquer coisa que possa melhor a performace que esta lento! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Missionario
Pessoal, estou com uma dúvida pra resolver e espero que algum possa me ajudar.
Gostaria de saber qual a melhor forma de se abrir um arquivo dbf em rede pelo delphi,
atualmente estou usando somente o componente TTable do BDE mas o acesso este muito lento.
Ele esta demorando aproximadamente 15 segundos para localizar um registro.
Estou usando o controle TTable da seguinte forma:
Autorefresh :=True;
databasename :='\\192.168.0.1\dados';
indexfieldname :='NUMREQ';
readonly :=true;
Tablename := 'tabela';
TableType := ttDbase;
Sendo assim quem puder me ajudar, ou indicar a forma correta, um controle,
cliente/servidor, odbc sei la! qualquer coisa que possa melhor a performace que esta lento! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.