tsarri Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Salve galera td bem, eu fiz um gridview aqui basico que edita, deleta e tale queria customizar o meu, tem o campo ativo que é int se o valor é 0 é inativo se o valor é 1 é ativoo que eu quero que quando for 0 não apareça 0 na tela e sim imagem com X em vermelho, e quando for 1 apareçe a img V em verde, como fazer isto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 ASP.NET ou Windows Forms? C# ou VB.NET?Leia este tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=76764Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Salve galera td bem, eu fiz um gridview aqui basico que edita, deleta e tal
e queria customizar o meu, tem o campo ativo que é int se o valor é 0 é inativo se o valor é 1 é ativo
o que eu quero que quando for 0 não apareça 0 na tela e sim imagem com X em vermelho, e quando for 1 apareçe a img V em verde, como fazer isto??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.