Spyder.RV Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 (editado) Tenho uma página b.html dentro de um iframe na página a.html.A partir da página b.html, quero chamar uma função em javascript que está na pábina b.htmlnome da função mostraDados()alguém sabe se tem como??? Editado Março 27, 2007 por Spyder.RV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 já tentou parent.mostraDados(); ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spyder.RV Postado Março 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2007 já tentou parent.mostraDados(); ???Ops, foi mal, digitei errado....Quero chamar uma função da página b.html a partir da pagina a.html, ou seja da página principal, quero chamar a função que está na página filha.Vou aproveitar e corrigir o post pra não ficar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 então, poderia tentar,document.nomeDoIframe.mostraDados(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diogo -- Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 Desta forma:document.nomeDoIframe.funcao();Funciona apenas no IE, alguém saberia informar como fazer apra fnucionar no firefox também?diogocorazolla@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
Tenho uma página b.html dentro de um iframe na página a.html.
A partir da página b.html, quero chamar uma função em javascript que está na pábina b.html
nome da função mostraDados()
alguém sabe se tem como???
Editado por Spyder.RVLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.