Aew Galera!!! será que alguém pode me ajudar???, quando entro na página da netcabo, e faço o meu login, e tento assessar a área de clientes para ver os meus consumos, aparece o seguinte erro:
Microsoft VBScript runtime error '800a01'a8'
Object required: '(xml.item(...)'
/cabo/includes/ceon_self_care_interface.asp, line 1337
Meu sistema operacional é um windows xp, e este erro começou a dar tem uns 45 dias,....antes eu conseguia acessar sem nenhum problema, entrei em contacto com a netcabo e dizem que é problema no meu sistema operacional. (até já fiz a reinstalação de todo o sistema com um cd de recuperação, mas nada adiantou)...
Pergunta
Guest marlon gonçalves
Aew Galera!!! será que alguém pode me ajudar???, quando entro na página da netcabo, e faço o meu login, e tento assessar a área de clientes para ver os meus consumos, aparece o seguinte erro:
Microsoft VBScript runtime error '800a01'a8'
Object required: '(xml.item(...)'
/cabo/includes/ceon_self_care_interface.asp, line 1337
Meu sistema operacional é um windows xp, e este erro começou a dar tem uns 45 dias,....antes eu conseguia acessar sem nenhum problema, entrei em contacto com a netcabo e dizem que é problema no meu sistema operacional. (até já fiz a reinstalação de todo o sistema com um cd de recuperação, mas nada adiantou)...
agradeço se alguém puder me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.