Guest --Luciano -- Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 alguém faz ideia de como clicar em um "commnad1" e ele fazer o "text1" dicar....Exemplo..Eu coloco um campo textbox e digito um telefone..quando clicar no botao "OK", ele disca pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Salve!Basta fazer o evento Click do Botão (command1) chamar a rotina de discagem...Exemplo:Private Sub Command1_Click() MsgBox "executar o click no label" Label1_Click End Sub;)Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Dê uma procurada sobre o componente MSComm.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Luciano --
alguém faz ideia de como clicar em um "commnad1" e ele fazer o "text1" dicar....
Exemplo..Eu coloco um campo textbox e digito um telefone..quando clicar no botao "OK", ele disca pra mim...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.